GuidePedia

5
Joe está fazendo 40 anos em Alcatraz por um assalto em um caminhão blindado . O saque ainda está escondida por aí, mas apenas Joe sabe onde ela está. Nas ruas de San Francisco, ex- cúmplices de Joe e sua esposa estão ansiosos para encontrar o dinheiro roubado . Quem vai ter em suas mãos a massa ?
Neste ponto interativo e clique aventura por Daedalic Entretenimento e Jogos irresponsáveis ​​- A equipe de Gene Mocsy - Joe e sua esposa Christine serão personagens jogáveis ​​. Os jogadores irão decidir entre o amor , a traição , a vida ea morte : vai ajudar Christine Joe durante sua fuga da prisão ? Será que eles vão recuperar a fortuna juntos? Ou eles vão sucumbir à ganância? Será Christine enganar seu marido, se vingando por todas as decepções e um casamento que a trouxeram nada além de dificuldades ? Será que ela vai simplesmente virar as costas para Joe e pegar a estrada com seus antigos cúmplices ? Ou será que Joe ganhar tudo no final?
 
1954 : Alcatraz oferece tudo o que faz uma grande aventura : desafiando quebra-cabeças, uma história madura crime com um enredo dinâmico e vários resultados possíveis , e um monte de personagens obscuros : criminosos brutais , tornando a vida em The Rock ainda mais difícil para Joe , enquanto lá fora não só os seus parceiros no crime , mas também snoops e policiais estão atrás do dinheiro e Christine . O cinema San Francisco dos anos 1950, capturados em um estilo cômico corajoso é um lugar duro. Mas é também um lugar onde 1954 : Alcatraz também pode prestar homenagem à história e zeitgeist, na forma da cultura Beatnik e outros temas contemporâneos. .

Principais Características
◾ Dois personagens jogáveis: o casal gangster Joe e Christine
◾ Mais de 20 personagens adicionais animados em 3D
◾ Mais de 60 cenários desenhados mão , com base na metragem original de San Francisco, North Beach e Alcatraz
◾ quebra-cabeças desafiadores e diálogos emocionantes por Gene Mocsy , co- autor de Piratas do fantasma do Vooju Ilha
◾ batida atmosférica e sonora Jazz por Pedro Macedo Camacho ( Fairytale Fights , Piratas do fantasma do Vooju Island, A Vampyre Story, Audiosurf )
◾ no jogo extensivamente decisões influenciam o enredo e levar a várias terminações

Requisitos de Sistema
  • mínimo :
  • SO: Windows XP/Vista/7/8
  • Processador: 2,5 GHz ( single core ) oder 2 GHz (Dual Core)
  • Memória: 3 GB de RAM
  • Gráficos: GeForce 200-series/Radeon 300-series/Intel HD 3000 -series ou melhor
  • Disco Rígido: 6 GB de espaço disponível
  • Placa de som: compatível com DirectX 9.0c
1954_Alcatraz-FLT
Data de lançamento:11.03.2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Aventura
Proteção: Nenhum
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Inglês
DL Tamanho do Arquivo: 1.10 GB Ver Lins... (
 
((__:::::TORRENT:::::__)))

Postar um comentário

 
Top