A batalha entre o Bem e o Mal tem mais um capítulo em “Infernal”, anteriormente conhecido como “Diabolique: Licence to Sin”.
O enredo começa quando um alinhamento de planetas torna a Terra invisível para os olhos do Todo Poderoso. Os agentes do Paraíso, na tentativa de erradicar o Mal, quebram as leis celestiais. Dark Eaville, pertencente às forças malignas, e tem a missão de impedir o monopólio, trazendo o equilíbrio entre as duas forças.
Em “Infernal”, o protagonista Eaville tem suas faces. Numa delas é um agente secreto terreno treinado com técnicas militares e especializado em quebra de segurança digital – um hacker, para resumir. Mas também guarda um lado demoníaco, dotado de grande poder de destruição.O game usará as novas tecnologias dos consoles e placas de PC de nova geração, como o “normal mapping”, que permite modelos poligonais detalhados, mas sem carregar demais o processador. Além disso, fará uso de efeitos pós-processados, que dará uma “cara” de filme de Hollywood para o game.
Os ambientes incluirão restaurantes luxuosos, cenas noturnas de grandes metrópoles, uma vila dos Alpes e castelos medievais. Cada cenários terá seus objetos, que influenciarão as ações dos inimigos e de próprio protagonista.
Postar um comentário